Faça uma viagem única pela Península Ibérica para sentir a sua alma, descobrir as suas origens e desfrutar das suas paisagens mais fotogénicas. A cumplicidade entre os dois destinos - Abadía Retuerta LeDomaine em Valladolid, Espanha, e São Lourenço do Barrocal em Monsaraz, Portugal - rodeados por vinhas centenárias, a simplicidade, elegância e qualidade dos seus serviços, e o sentimento de pertença ao lugar, torna este percurso num refúgio atraente que combina natureza, património histórico e bem-estar.
Sardón de Duero, Valladolid, Espanha
Abadia Retuerta LeDomaine é uma abadia restaurada, majestosamente situada em 500 ha de vinhas, no Vale do Douro Espanhol, a menos de 2 horas de carro de Madrid. O coração da propriedade é a sua premiada adega e a sua alma a antiga abadia românica do séc. XII. Um conjunto de experiências únicas oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutarem das mais exclusivas experiências em torno do vinho, gastronomia, natureza, arte e bem-estar. LeDomaine oferece uma atmosfera elegante para a degustação de premiados vinhos da Abadia Retuerta e de culinária requintada no restaurante Refectorio, com estrela Michelin, e o desfrute do Santuario Wellness & Spa.
Monsaraz, Alentejo, Portugal
No sopé da colina da medieval Monsaraz e muito próximo do lago Alqueva, o São Lourenço do Barrocal é um antigo monte alentejano, hoje rejuvenescido enquanto hotel de luxo, no seio de vinhas, azinheiras e oliveiras centenárias. Inserido numa herdade de 780 hectares, na mesma família há 200 anos, continua a prosperar enquanto propriedade agrícola, produzindo gado certificado biológico, frutos e legumes, azeite e vinho. Os hóspedes podem desfrutar duma diversidade de atividades, de dois restaurantes ‘farm to table’, adega no local, loja, duas piscinas exteriores, um spa Susanne Kaufmann, cavalariças, pomares e horta biológica.
· 2 noites de alojamento em cada hotel com pequeno-almoço
· Uma garrafa de produção exclusiva de cada propriedade
· 1 Sessão de Observação de Estrelas em Exclusivo no Colmeal
· 1 Visita Guiada pelas Oliveiras Milenares do Barrocal seguida de prova de vários produtos com azeite da propriedade
· 1 Experiência de Imersão Enológica na Abadia Retuerta
· 1 Meditação e Ritual com Taças Tibetanas para dois, em combinação com massagem corporal ou facial
Reservas via reservations@barrocal.pt ou pelo número +351 266 247 140.
Tentaremos responder à sua questão nas próximas 24 horas
Para esclarecimento imediato, contacte-nos por favor através do número +351 266 247 140
Error