Faq

FAQ

Se tem alguma questão que gostaria de nos colocar, por favor entre em contacto através do seguinte e-mail: reservations@barrocal.pt.

Check-In / Check-Out

A partir de que horas posso fazer o check-in? Pode fazer o check-in a partir das 15h00.

Até que horas posso fazer o check-out? Deve efetuar o check-out até às 12h00.

O meu voo chega ao fim da noite; é possível fazer o check-in a uma hora tardia? A nossa equipa está disponível no hotel 24 horas, todos os dias. Pode, portanto, efetuar sem qualquer problema o seu check-in a uma hora tardia.

O meu voo chega logo pela manhã; é possível fazer o check-in cedo? Por favor considere que o check-in deve ser feito em qualquer altura após as 15h00. Para garantir que é possível efetuar o check-in a uma hora anterior a esta, deve reservar a noite anterior. Contudo, se existirem quartos disponíveis na altura da sua chegada, será possível fazer o check-in mais cedo. Poderá ainda deixar a sua bagagem para que seja guardada gratuitamente.

O meu voo parte ao final do dia; é possível fazer o check-out tarde? Se desejar reter o seu quarto após as 12h00, por favor contacte a receção do hotel. Todos os quartos estão sujeitos a disponibilidade. As seguintes taxas adicionais poderão ser aplicadas: 50% do preço do quarto antes das 18h00; o preço total do quarto após as 18h00.

Serviços & Comodidades

Existe Internet wireless no hotel? Existe Internet wireless gratuita em todo o hotel.

O pequeno-almoço está incluído no quarto? Um pequeno-almoço com pão Alentejano, iguarias locais e ingredientes biológicos está incluído no preço de qualquer uma das nossas tipologias de alojamento, se servido no restaurante. O pequeno-almoço é servido entre as 07h30 e as 11h00. Se tiver alguma restrição alimentar, por favor informe-nos.

Existe serviço de quarto? Poderá utilizar o nosso serviço de quartos para pedir uma refeição leve a qualquer altura do dia. Contudo, se o que pretende é experienciar uma verdadeira estadia no monte e os seus ritmos rurais, sugerimos que saia do quarto e inspire o ar puro do campo. Uma refeição farm to table aguarda por si no nosso restaurante e uma prova dos nossos vinhos no bar do hotel.

Existe serviço de lavandaria? Sim e quaisquer pedidos de lavandaria ou de limpeza a seco podem ser providenciados com o nosso concierge.

Existe serviço de shuttle? Podemos reservar um shuttle para efetuar o trajeto de e para o aeroporto de Lisboa ou para a estação de comboios de Évora, a um custo adicional.

Animais de estimação são permitidos? Como hotel localizado no interior de uma herdade agrícola em funcionamento, claro que recebemos os seus amigos de quatro patas. No entanto, para que todos os nossos hóspedes possam usufruir de um ambiente tranquilo, apenas permitimos animais de pequeno porte (até a um máximo de 15 kg) nos nossos quartos e casas, a um custo adicional. Contacte-nos se desejar trazer consigo o seu animal de estimação.

Posso encomendar um ramo de flores se quiser fazer uma surpresa a alguém? O nosso concierge, na receção do hotel, terá todo o gosto em ajudá-lo em tudo o que precisar. Se desejar encomendar um ramo de flores ou uma garrafa de champanhe ou reservar um piquenique para surpreender alguém, a nossa equipa estará sempre disponível.

Posso usar o spa e o estúdio gratuitamente? As saunas secas e a sala de relaxamento podem ser usadas livremente. O estúdio também, exceto quando estão a ter lugar aulas de grupo. Os tratamentos assinatura Susanne Kaufmann e as aulas de fitness estão disponíveis a um custo adicional e necessitam de reserva.

Existem atividades ou áreas destinadas às crianças? O nosso hotel dá as boas-vindas a todos os seus hóspedes, incluindo aos mais pequeninos. Uma sala com brinquedos e livros, localizada no coração do monte, aguarda a visita das crianças. É também possível reservar outras atividades, concebidas especialmente elas, a um custo adicional.

O hotel tem estacionamento?Sim, o hotel tem estacionamento exterior gratuito.

Cancelamentos

Qual é a política de cancelamento? Pode cancelar ou alterar a sua reserva, de modo gratuito, até 7 dias antes das 12h00 do primeiro dia da sua estadia se ficar alojado num dos nossos Quartos ou Suítes, ou até 14 dias antes das 12h00 do primeiro dia da sua estadia se optar por ficar numa das nossas Casas. Se cancelar a sua reserva após essa hora, será cobrado o valor total da reserva. Em caso de no show ou partida antecipada, será cobrado o valor total da estadia. Qualquer cancelamento deverá ser solicitado via o email reservations@barrocal.pt. A presente política de cancelamento poderá sofrer alterações em programas/ pacotes especiais, que terão as suas condições próprias.

Como posso alterar uma reserva? Para alterar uma reserva, por favor contacte o hotel via o email reservations@barrocal.pt.

Como posso cancelar uma reserva? Para cancelar uma reserva, por favor contacte o hotel via o email reservations@barrocal.pt.

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